O futuro está, literalmente, nas nossas mãos
Com uma vasta rede de prestadores de saúde em todo o território nacional, a RNA Medical alia os melhores profissionais de saúde que se comprometem a dar resposta às suas necessidades, estejam onde estiverem.

Com uma vasta rede de prestadores de saúde em todo o território nacional, a RNA Medical alia os melhores profissionais de saúde que se comprometem a dar resposta às suas necessidades, estejam onde estiverem.
 
O conforto dos nossos clientes, a rapidez e a eficácia da resposta aos seus pedidos são as nossas prioridades, para que a sua satisfação seja assegurada. A RNA tem procurado as melhores e mais avançadas soluções na ligação entre parceiros e clientes para disponibilizar um conjunto personalizado de serviços, disponível 24 horas/dia, 365 dias por ano, dos quais destacamos:
 
- Serviço de Vídeo Consulta: Pretendemos atender os nossos clientes sem interferir na sua rotina. Estejam onde estiverem a RNA pode fazer chegar um médico até a si em poucos minutos.
 
- Deslocação ao Domicílio: A pensar na comodida e segurança do nosso cliente, dispomos de uma larga rede constituída por equipas médicas que vão ao encontro dos nossos clientes.
 
Em ambos os casos, serão disponibilizados quer o guia de tratamento juntamente com a prescrição médica que poderão ser emitidas em formato digital via SMS/Email, bem como outras informações relevantes a nível de comparticipação, caso se aplique.
 
E se não for possível uma deslocação para levantar a receita médica, esta não precisa ser uma preocupação. Existem no universo RNA Medical farmácias que disponibilizam a entrega dos medicamentos ao domicílio. Sem papel, sem deslocações, sem complicações.
 
Este é um dos nossos maiores desafios que colocamos aos nossos parceiros: que se mantenham a par dos avanços na prestação de cuidados médicos com recurso às novas tecnologias. Onde estiver um smartphone, ou um computador, podem estar connosco lá, perto de quem precisa dos vossos serviços, experiência e competências.
 
A assistência médica remota é uma vertente em franco crescimento, com avanços no tipo e na qualidade das ferramentas disponíveis. O potencial económico desta tendência é enorme, graças à criação de novos hábitos de consumo, com os utilizadores a procurar no seu dispositivo móvel o acesso aos serviços de que necessita.
 
O futuro está, literalmente, nas nossas mãos. A RNA tem desenvolvido esforços para tirar o máximo proveito da tecnologia digital e fazer a ponte entre os nossos parceiros e os seus clientes, recorrendo a ferramentas existentes ou procurando desenvolver novas soluções, desde o nível organizativo ao funcional.
 
No processo de assistência, somos os primeiros a ouvir quem precisa, e a voz que assegura a melhor solução. E a solução pode ser a vossa clínica, a vossa farmácia, os vossos especialistas. Seja qual for a vossa dimensão, em qualquer localidade.
 
Na RNA estamos sempre à procura dos melhores parceiros para poder dar as melhores condições de assistência, 24h/ dia, 7 dias da semana, em qualquer parte do mundo.
Se pretender aderir à nossa rede preencha este formulário ou entre em contato conosco para descobrir as vantagens de ser nosso parceiro.
 
Aproxime-se de quem precisa de si. Nós estamos lá.

RElated Posts
Dia Mundial da Saúde
07 Abr, 2017
Será que precisa de ir ao oftalmologista?
23 Nov, 2022